domingo, 22 de novembro de 2009

Formatura da turma de Enfermagem a qual conta com uma pessoa especial.

domingo, 8 de novembro de 2009

http://www.rosadesaron.com.br/blog



Participe !!!!!!!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Senhor...
Não deixais que caías ainda mais. Fortalece minha fé, reacenda minha alma, com Teu Espírito. Lhe imploro com todo fervor; não me desampares neste momento de tamanha dor. Sim. Sou um pecador, solicitando Vosso perdão e pedindo sabedoria e um pouco mais de atenção, ao meu caso. Obrigado meu Senhor.

sexta-feira, 10 de julho de 2009



Senhor...


Faça meu coração humilde e manso, que saiba seguir os exemplos deixados por aqueles que amam trabalhar em Vossa Messe. Que seja eu, fonte de luz, amor e fraternidade aos olhos que estão direcionados á mim.
Que saiba eu, adorar-Te, louvar-Te e principalmente levar as Sagradas Palavras, com clareza e bom grado.
Que o ódio, jamais entre em meu coração e faça dele uma definitiva morada. Agradeço-Lhe, pelos amigos de caminhada e a família que deste-me. Sê sempre louvado, adorado e glorificado, agora e sempre.

quarta-feira, 8 de julho de 2009


Existe algo... Existe alguém que vela por mim, e ainda sim acredita na minha pessoa; Jesus. Tenha fé, credes.


Amiga para sempre, nesta terra não tão distante.





Posso lidar com o desânimo ?
Quer saber como lidar com o desânimo? A cura para o desapontamento? Volte para a história. Leia-a diversas vezes. Lembre-se de que é você, não é a primeira pessoa a chorar. Também, jamais será, a primeira a ser ajudada. A história deles também é a sua.
O desafio é muito grande? Leia a história. Lá está você, cruzando o mar vermelho junto com Moisés. Muitas preocupações? Leia a história. Aquele ali é você,recebendo comida do céu junto com os israelitas .Suas feridas são profundas? Leia a história. Lá está você, José, perdoando seus irmãos por terem traído. Seus inimigos são muitos poderosos? Leia a história. Lá está Josafá numa batalha já vencida.
Seus desapontamentos são muitos grandes? Leia a história dos discípulos no caminho de Emaús. O Salvador, que eles pensavam estar morto, estava caminhando aolado deles. Da próxima vez que ficar desapontado, não se desespere. Não pule fora. Não desista. Simplesmente seja paciente e deixe que Deus o lembre de que Ele, ainda está no controle. Nada de chegar ao fim antes que Deus o determine.
Deixando sua vida nas Mãos Poderosas Dele, muito ainda há a ser realizado; bastando portanto, que aceitemos sua ajuda, fazendo o clamor certo, não O chamando em vão. Respeitando seu tempo, jejuando, orando. Imagine nossos irmãos e irmãs, espalhados pelo mundo inteiro, com seu penar, sua fome de comida e de conhecer.
Você; dê graças ao alimento que tens, dê graças ao material ao seu alcance, para que possas busca-Lo, tão de perto. Nossas dores, ainda são menores do que as dores de muitos que caminham ao nosso lado e sequer os fazemos notar. Quando isto ocorrer, leia a história. Há um homem esperando o momento certo do revirar das águas, que salvará de sua feridas, sua dor. A fé deste, o fêz levantar tomar sua cama ir para casa. Antes de qualquer atitude ou decisão; leia a história, o Nazareno muito nos deixou a seguir. Leia !
Max Lucado/Adilson Rocha.



Foi por ti... Foi por mim.


Nada nos resta senão orar, orar por nós e por aquelas pessoas que nos recomendam ou simplesmente amamos, bem como aquelas que não tomamos conhecimentos se gostam ou não de nós. Não importa aqui. Ele, não nos deu a Vida em vão. Não fez por deslumbre meu ou de outros; mas porque Deus-Pai, ainda acredita na humanidade.
O Mesmo, ainda acha que não estamos de todo perdido; apesar de alguns irmãos ainda atentarem contra Ele. Seja tirando vidas, murmurando calúnias ao vento, ou simplesmente deixando de lado sua fé. Acredito, que muito ainda pode ser feito. Não somos de tudo limitado; nossa busca pelo saber, deve passar também, por nosso crêr. Crêdes, e terás bênçãos.
O calvário, foi seu mártirio e sua glória, cumpriu as Sagradas Escrituras: Daria a vida pelos seres serem salvos, e assim o fêz; vivênciou a morte e ao terceiro dia, ergueu-se novamente o Templo Sagrado como prometera: -"derrube esta Igreja eu á levantarei em três dias".
Um tempo para...

É o que quero ter um pouco mais! Ter tempo para rever conceitos... Não é tempo que refiro .Quero mesmo é um tempo de glória, onde possa celebrar meus amigos, meus filhos e nada mais. Bom, quase nada mais. Há muitos, pelos quais ainda me resta, estar perto e agradecer. Não é somente uma gratidão pura,mas algo como se fosse um abraço de saudade, envolvido com um beijo. Beijo, que pode ser fraterno, de amor,de saudação ou apenas um rápido selinho.
Nada que extrapole e venha ferir nossa liberdade. Tornar-se-a, habitual, se todos os dias, seguirmos no nosso intuito. O que não é o meu caso. Sim; quero estar sempre com eles, mas renovando o encanto que fica no instante da chegada, permaneça sem longa despedida.
Um tempo. Apenas é o que preciso. Poderam dizer, talvez, que seja louco ou estúpido meu pensar, declaro não ser pensamento; é apenas um desejo em forma de pedido, deste humilde de Deus, filho. Digamos que nada reste; então morremos.

AdilsonRocha 08/07/09

segunda-feira, 6 de julho de 2009



Após cerimônia matrimonial, Flávia de Paula Souza, faz pose para fotos do album.
Na sequência; Pe. Adelino Anastácio Pereira, Cônego José Maria (Rio Casca) e Pe. Bernardo. Juntos em comemoração ao padroeiro São Pedro. Também registrado, missões onde durante encontro estão, Pe. Fernando, Adilson R. e Cássia, ambos leitores na celebração.


















sexta-feira, 3 de julho de 2009

























































Aqui, duas grandes festa: São Pedro e São João Batista.
. No jubileu de São João Batista, participei de várias ceebrações e novena, sempre com o Santuário cheio de fiéis e devotos do padroeiro. Sob á coordenação do pároco Pe. Nedosn, a festa mais uma vez, saiu numa organização em sua totalidade,um espetáculo a luz da fé. Parabéns ao mesmo, todos aqueles, que de uma forma ou de outra contribuíram para realização da mesma.
. Agradeço á todas as pastorais da paróquia São João Batista, convite á participação nas celebrações. Ao Frei Zeca, meu carinho e minhas orações.
. Também em festa de comemoração ao padroeiro, minha querida São Pedro dos Ferros, festejou seu padroeiro, nos dias 20 a 29 de junho de 2009, com presênça padres amigos, que ajudaram nas celebrações. Parabéns Pe. José Evangelista.





" Fica sempre um pouco de perfume, das mãos que sabem ser generosas... Assim, deixo meu carinho, e especial admiração a este ser iluminado que deu-me e á todos mostrou-se solidário, amigo, guia espiritual, incentivador de vocações: Pe. Nedson Pereira de Assis. Muito obrigado! Principalmente, pelo momento que encontrava-me necessário de palavras confortadoras e encorajadoras. Que o Deus-Pai, continue intercedendo por vós, dando-lhe discernimento, para conduzir-nos para o caminho do Senhor.
. Frei Zeca; carinho e dedicação no serviço de evangelizar, através da música. Deus o abênçõe, e aqueles que o apoiam nesta empreitada (Banda Vox Frater).
. Adilson Rocha, ajudando a construir uma sociedade melhor.Com as Graças do Pai, através da voz, leva aos presentes e aos que acompanham pelo rádio, as Sagradas Palavras, nos deixadas pelo Santo Cristo. Agradeço á Deus, pelo dom de expressar e comunicar aos irmãos. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.... Para sempre seja Louvado!

quinta-feira, 2 de julho de 2009


Olha o toque de Deus,vê sua maravilhas. I








quarta-feira, 1 de julho de 2009




Grandes momentos: Minha mãe, Ilza Pereira Rocha, Família Querubins, Soraya Nepomuceno. A vida reserva-nos momentos para eternizamos e pessoas memoráveis para acompanhar nossa evolução, amparando-nos e fazendo-nos amparar, nos instantes de provações. Cuide-se atenha no caminho.


Barão de Cocais - MG

Lágrimas de um amor
O que ontem animou uma vida de flores, soluços e sorrisos, o que antes era apenas um aprendizado; hoje sem forças sequer para olhar-te novamente, foi o que restou do que antes fora uma suposta e interminável história de amor.
Somente hoje vejo-me deportado para o submundo escuro e sem fim; ao meu ver, tudo se parece mais difícil, nada é como antes, pareço estar em profundo pesadelo sem poder sair.
Gostaria que ainda hoje, se tornasse tão claro para mim sua imagem e que o brilho de seu olhar se refletisse ao meu sorriso que antes fôra de euforia e reacendesse das treva que hoje vivo.
Incansavelmente foi o minuto que lutava com a escuridão, mas debatia em todas as portas que permaneciam fechadas, parecendo não deixar-me passagem ao encontro do que seria, o maior de todos, um final de glória onde a terra se tornaria fértil novamente, se juntos deixássemos nossas lágrimas de um amor feito não ás pressas, mas contido puramente de suor e suspiros...
Adilson Rocha de Paula
O despertar de um amor
No decorrer de nossa vida, vamos despertando todos os nossos sentidos, nossas crenças, dissabores, afeições e dores.Certamente os horrores iram tentar nos convencer que os sonhos são apenas ilusões do homem.
A paz e a perfeita comunhão não vão reinar jamais e que somos ou melhor seremos, ligeiramente envolvidos neste que é o mais rico dos sentimentos: o ódio ou rancor.
Despertado em cada coração, ele surge bravamente causando a reviravolta diária.Sempre abrangente, novo e ás vezes cauteloso,outra impulsivamente.Deixar fluir, desabrochar...
Que desperte o bem este amor;
Que morra se prejudicial for;
Mas que sendo bom, reitere á sociedade e faça-nos mais humanos, dignos de um saudável viver e amizade recíproca.
Adilson Rocha de Paula




Dayhene, ser maravilhoso que acompanha-me,desde que aqui cheguei.

Padre Nedson Pereira de Assis, Pe. José Carlos, Diácono Permanente José Apolinário, amigos,que demonstram através do carinho e da fé, o otimismo em servir á Deus.
Conhecer...Um novo aprendizado
Um novo fim de semana surge!Novas oportunidades nova etapa.Assim somos nós, cidadãos...Sabedores do que possa surgir e o que podemos fazer para que tudo corra tranqüilamente,sendo que devemos estar abertos ao conhecer.
Não acreditando no acaso, mas algo já determinado por Deus.Passam por nossas vidas, irmãos de todas as classes, raça e religiões; onde alguns deles nos mostram a sua visão sobre o ser e o querer.
Um aprendizado ao qual procuro praticá-lo, sendo de grande valia no meu dia a dia.Falávamos de Deus, de vida e amar todos os dias as obras do Pai.Também houve uma jovem que demonstrou ao amigo, que tudo é possível quando expomos nosso problema e rogamos auxílio.
Agradecido sou á eles, que gentilmente com tempo, tiveram a graça de ensinar sem distinção,que o bem querer do Pai,juntamente com todos os seus passam a nos alimentar de paz,amor e saúde...Claro extensivo á nossos familiares e amigos.
Realizados sejam em seus empreendimentos, que a eles sejam derramados todas as bênçãos.Creio eu, que amigos não fazemos, mas herdamos na caminhada, orientados e guiados para nos auxiliar na caminhada.
A felicidade se dá no diálogo, na boa ação, no respeito mútuo e na aquisição da paz no porvir.Continue firme nesta fé que é bonita e engrandece aqueles que estão ao redor, nutrindo-os do ávido desejo de permanecer reféns deste inigualável amor; amor de Pai , Criador, Amigo...
Sejamos, portanto fiéis e sedentos de conhecimentos.
Adilson Rocha de Paula